Gestor De Produto E Dinamizador Comercial (Crédito Ao Consumo)
Cidade: Guarda, Guarda
Função: Será responsável pela gestão, desenvolvimento e otimização dos produtos de crédito ao consumo, assegurando que esses produtos correspondem às necessidades dos clientes e do mercado, proporcionando em simultâneo a rentabilidade do banco. Irá atuar como dinamizador na Rede Comercial, oferecendo suporte contínuo e estratégico para maximizar os resultados das vendas e a satisfação dos clientes internos e externos, assim como funcionar como suporte técnico contínuo respondendo a dúvidas dos produtos de gestão.
Responsabilidades:
1. Elaborar e implementar novos produtos de crédito ao consumo, alinhados às necessidades do mercado e aos objetivos da Empresa, identificando oportunidades de melhoria contínua e de inovação no portfólio.
2. Acompanhar indicadores de performance dos produtos, como taxas de aprovação, volume de crédito, rentabilidade, e sugerir ações corretivas ou estratégias de melhoria.
3. Elaborar relatórios de seguimento periódicos sobre o desempenho dos produtos.
4. Estudar as tendências do mercado, da concorrência e as necessidades dos consumidores para manter a competitividade dos produtos.
5. Assegurar que todos os produtos de crédito estejam em conformidade com as regulamentações internas e externas, garantindo a segurança jurídica e a adequação às leis de crédito ao consumo.
6. Desenvolver ações de formação e materiais de apoio, como fichas técnicas e FAQs, para facilitar o entendimento e a comercialização dos produtos pela rede comercial.
7. Realizar pesquisas de mercado e análise da concorrência para identificar tendências, novos produtos e melhores práticas, ajustando as ofertas conforme necessário para manter a competitividade da empresa.
Requisitos:
1. Licenciatura em Gestão, Economia, Finanças, ou áreas relacionadas.
2. Experiência na gestão de produtos financeiros, com foco em crédito ao consumo (Mínimo 3 anos).
3. Experiência comprovada em funções comerciais ou de negociação.
4. Proficiência avançada em PowerPoint e Excel (Obrigatório).
5. Experiência em CRM e ferramentas de análise de dados (Preferencial).
6. Conhecimento sobre regulamentações do setor bancário e de crédito ao consumo.
7. Excelente capacidade de organização, gestão de tempo e habilidades de priorização de tarefas.
8. Boas capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal com a própria equipa e com as diferentes áreas do Banco.
9. Responsabilidade.
Caso queira participar neste desafio, envie-nos o seu CV atualizado indicando no Assunto do e-mail: Gestor de Produto e Dinamizador Comercial (Crédito ao Consumo), dando nota das razões da sua candidatura.
#J-18808-Ljbffr