Assistente em Gestão de Clientes Local: Porto Oferecemos: - Renumeração de acordo com a experiência apresentada - Integração numa equipa jovem, dinâmica e altamente motivada - Possibilidade de crescimento na empresa - 25 dias de férias - Outros benefícios em vigor na empresa.
Funções: - Monitorizar a realização dos serviços contratados pelos clientes de forma a garantir a sua execução e validar o grau de satisfação do cliente - Apoiar na gestão diária das contas de clientes existentes, garantindo a atualização e organização de informações no sistema interno - Dar apoio na definição e acompanhamento de KPI's - Identificar e desenvolver novas oportunidades de negócio em Portugal, expandindo a nossa carteira de serviços no mercado - Tratamento de reclamações e cultivar o relacionamento de longo prazo com os clientes chave.
Requisitos: - Formação académica mínima ao nível do Ensino Secundário (preferencialmente em áreas como Gestão, Comércio ou áreas relacionadas) - Experiência prévia em áreas administrativas ou gestão de clientes - Bons conhecimentos de informática, nomeadamente MS Office (Excel, Word, PowerPoint) - Capacidade de organização, atenção ao detalhe e gestão de tarefas administrativas - Boa comunicação verbal e escrita - Capacidade de trabalho em equipa e boa disposição para aprender - Conhecimentos de espanhol será uma mais valia.
Horário: 09h00 às 18h00 (flexível) de 2ª a 6ª feira.