Responsabilidades
* Prospetar o mercado da região Norte, assegurando o crescimento da Carteira de Clientes Premium (B2B);
* Gerir e fidelizar a carteira de clientes;
* Apresentar produtos e/ ou serviços comercializados pela Empresa;
* Avaliar as tendências do mercado e a evolução das necessidades dos Clientes e do negócio;
* Construir uma relação de confiança com os clientes e parceiros de negócio;
* Desenvolver a elaboração, negociação e fecho de propostas comerciais;
* Acompanhar a implementação e desenvolvimento do serviço adjudicado.
Perfil
* Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade;
* Apetência comercial;
* Excelente capacidade de comunicação, negociação e persuasão;
* Conhecimentos de inglês falado e escrito;
* Carta de condução tipo B;
* Conhecimentos de Microsoft Office.
Oferecemos
* Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento;
* Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal;
* Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas;
* Boas condições de trabalho e benefícios sociais (Seguro de Saúde, Seguro de Vida e possibilidade de acesso a Plano de Pensões).
#J-18808-Ljbffr