Principais Responsabilidades:
1. Assegurar o controlo e gestão de entradas e saídas de mercadorias e ou materiais;
2. Garantir a concordância entre as mercadorias recebidas e as notas de encomenda, recibos ou outros documentos, reportando eventuais danos e perdas;
3. Realizar a requisições de materiais, garantindo a compra e aprovisionamento;
4. Realizar a boa gestão do espaço do armazém, a gestão e controlo de stocks, assegurando a arrumação e conservação de materiais e mercadorias;
5. Garantir a conformidade e qualidade dos materiais rececionados e expedidos;
6. Orientar e controlar a distribuição de mercadorias e materiais.
Requisitos da Função e Perfil de Competências:
7. 12º ano de escolaridade ou Curso Técnico Profissional;
8. Experiência profissional mínima de 3 anos em funções similares;
9. Conhecimento de gestão de stocks;
10. Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
11. Sentido de responsabilidade e rigor;
12. Responsável e com bom relacionamento interpessoal e elevado espírito de iniciativa;
13. Capacidade de organização e planeamento;
14. Carta de condução.