A NBCC CONSULTING é uma empresa de Tecnologias de Informação que tem por missão prestar serviços de consultoria, desenvolvimento, implementação e manutenção de sistemas de informação que contribuem para o progresso da sociedade e para os objectivos dos nossos Clientes.
Resposabilidades
Efetuar o acompanhamento da equipa, garantindo o tratamento eficiente de incidentes, pedidos e níveis de serviço, cumprindo os SLAs definidos; Elaboração das escalas de serviço;Efetuar monitorias de qualidade de serviço; Elaboração de dashboards e relatórios; Monitorizar e otimizar continuamente os processos e procedimentos; Formação de novos elementos na equipa, assim como do acompanhamento dos atuais e identificação dos pontos de melhoria e evolução; Perfil
Minimo 5 anos de experiência em funções semelhantes, com foco na gestão de equipas e coordenação. Forte conhecimento das melhores práticas de ITIL e gestão de níveis de serviço; Habilidades de liderança, comunicação eficaz e resolução de problemas; Atitude proativa na gestão dos riscos inerentes às atividades diárias