Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa de líder e de referência no sector industrial.
Descrição
Responsabilidades:
- Desenvolver, negociar e gerir planos de compras, para as categorias de investimentos e indirectos.
- Realizar avaliações a fornecedores e analisar as necessidades de forma independente.
- Garantir a execução eficaz das negociações e acordos com fornecedores.
- Monitorizar os custos totais e gerir os orçamentos dos projetos.
- Trabalhar em estreita colaboração com equipas internas e externas para garantir a implementação bem-sucedida dos projetos.
Perfil ideal
Requisitos:
- Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Engenharia, Logística, Economia ou equivalente;
- Experiência relevante em compras e gestão de projetos, preferencialmente em ambiente industrial.
- Conhecimento em ferramentas como SAP e Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint).
- Capacidade de negociar e tomar decisões, mantendo os interesses do negócio.
- Capacidade de trabalhar sob pressão e adaptar-se a mudanças.
- Fluência em português e inglês, tanto oral como escrito.
Vantagens
Boa oportunidade para o seu crescimento profissional.