Estamos a contratar!
A nossa empresa cliente, líder na área da Logística e Distribuição, pretende admitir ADMINISTRATIVO DE APOIO AO CLIENTE (M/F) para a sua plataforma em Azambuja.
FUNÇÕES:
1. Gestão documental;
2. Interlocução com clientes;
3. Elaboração de relatórios e KPI’s de serviço;
4. Gestão, resolução e registo de incidências;
5. Gestão da entrada de pedidos e envio do status de entrega dos mesmos;
6. Manutenção do arquivo.
REQUISITOS:
7. Experiência anterior na função de apoio ao cliente;
8. Conhecimentos informáticos;
9. Conhecimentos em Excel;
10. Gestão de guias de transporte;
11. Capacidade de gestão de reclamações e interesse;
12. Boa capacidade em trabalhar em equipa;
13. Capacidade de concentração e sentido crítico.
OFERTA:
14. Contrato de trabalho;
15. Horário rotativo semanalmente: 8h/17h - 9h/18h - 11h/20h, com folgas sábado e domingo;
16. Pacote salarial ilíquido de cerca 950€ (Vencimento base + Subsidio de Alimentação)
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.