-->
-->
Detalhe da Oferta:
Funções principais:
- Acolhimento, atendimento das necessidades e reclamações dos hóspedes.
- Assegurar a respetiva inscrição nos registos do estabelecimento.
- Zelar pela segurança e informar os hóspedes dos serviços e eventos disponibilizados pelo hotel.
- Proceder ao lançamento dos consumos e despesas, emitir, apresentar e receber as respetivas contas.
- Preparar e executar a correspondência da secção e o respetivo arquivo.
- Operar com os equipamentos informáticos instalados na secção.
- Guardar objetos de valor e dinheiro em local adequado.
- Controlar e entregar a restituição das chaves dos quartos.
- Dirigir a receção, comunicando às secções o movimento de chegadas e saídas, bem como os serviços a prestar aos hóspedes.
Requisitos:
• 12º ano ou Licenciatura
• Disponibilidade imediata
• Gosto de trabalhar em equipa
• Sentido de responsabilidade e organização
• Inglês intermédio/fluente (o conhecimento de outras línguas é valorizado)
• Informática na ótica do utilizador
• Experiência na área é valorizada
Oferecemos:
• Salário compatível
• Subsídio de alimentação
Envie o seu CV com fotografia para Mostrar Email >
Junta-se a nós!