Detalhe da Oferta:A Humangext – Consultoria em Recursos Humanos, S.A, encontra-se a recrutar um Cafe Manager (M/F) para Cliente localizado em Óbidos.Responsabilidades e tarefas da função: Supervisionar a equipa e garantir a qualidade dos produtos e do atendimento; Organizar a equipae gerir os turnos de trabalho; Assegurar o cumprimento das normas de higiene e segurança alimentar; Controlar o inventário e realizar pedidos de reposição; Atendimento ao cliente; Gestão de encomendas; Gestão de Fornecedores; Recrutar e integrar novos membros da equipa; Monitorizar e ajustar a performance da equipa; Gestão do correio eletrónico e atendimento telefónico; Gestão de reclamações através das várias plataformas; Recrutamento de profissionais para a equipa; Gestão das redes promocionais do negócioAptidões e Competências Psicológicas e Sociais: Autonomia; Orientação para resultados; Sentido de responsabilidade; Organização; Capacidade de trabalhar sob pressão; Resiliência; Responsabilidade; Boa capacidade de planeamento; Boa capacidade de gestão de conflitos.Aptidões e competências Sociais: Boa relação interpessoal; Boa capacidade de trabalho em equipa; Boa capacidade de comunicação; Espírito de liderança; Simpatia.Habilitações: Licenciatura em Hotelaria ou certificação profissional equivalente/experiência Conhecimento na área de gestão Fluência na língua Inglesa (Obrigatório); Experiência profissional mínima de 5 anos na área; O local de trabalhoserá em Óbidos.As candidaturas deverão ser enviadas para o e-mail:Mostrar Email > com a referência Café Manager_RecrutamentoApenas iremos contactar os currículos selecionados.