Nosso cliente, uma multinacional de transportes em plena expansão de mais de 15.000 pessoas que compartilham um propósito comum: construir uma mobilidade sustentável, multimodal e conectada.
Deseja incorporar un ANALISTA DE SUPORTE – SERVICE DESK por tempo indeterminado, para escritórios localizados na Gondomar-Oporto.
Suas funções serão as seguintes:
- Suporte remoto, presencial e telefone aos utilizadores.
- Instalações e configurações de hardwares e softwares e sistemas corporativos.
- Redes: Active Direct, criação de usuários e permissões, e-mails, domínio, filas de impressão, drives, liberações de acesso, office365.
- Sistemas operacionais: configurações, orientações.
- Instalações de estações de trabalho.
- Suporte aos softwares corporativos da companhia.
- Com o apoio da equipa helpdesk de Espanha, terás de lidar com as questões de trabalho diárias.
- Estar habituado a usar ferramentas de gestão de procura, preferivelmente o sistema Jira, para documentar as ações e receber ajuda da equipa de helpdesk.
O que oferecemos?
- Oferecemos-te um contrato sem termo.
- A jornada de trabalho será de manhã e de tarde, de segunda a sexta-feira. 1-2 dias de teletrabalho
- Oferecemos um salário de acordo com a experiência e terás a possibilidade de desenvolvimento profissional dentro da empresa.
Aptitudes y conocimientos deseados:
- experiência 2 anos como ANALISTA DE SUPORTE – SERVICE DESK de sistemas Windows. Windows 10, instalação de aplicações,- Eespanhol nível mdio alto (B2) para poder hablar con el equipo de soporte de España. - Formação Professional.