Assistente de Loja
Resumo
Você trabalhará em um ambiente dinâmico como Assistente de Loja, garantindo um excelente atendimento aos clientes e a exposição dos produtos.
Descrição do Cargo
O nosso Cliente está à procura de alguém que se destaque pela sua determinação, relacionamento com o cliente e dinamismo. Além disso, é fundamental ter habilidades administrativas e ser capaz de gerir reclamações e devoluções de forma eficiente.
Instruções:
• Garantir um bom acolhimento e atendimento dos clientes;
• Organizar e exibir os produtos de acordo com as diretricas da marca;
• Repor os materiais em loja;
• Promover os produtos junto dos clientes;
• Atender e tratar reclamações;
• Registrar informações das vendas;
• Gerir reclamações e/ou devoluções;
• Realizar inventários;
• Manter as condições de limpeza e higiene da loja;
• Assegurar tarefas administrativas;
Requisitos:
• Experiência necessária: 1 ano em função similar;
• Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade;
• Formação específica: Não necessária;
• Conhecimentos de informática: Intermédio;
• Aplicações informáticas: Microsoft Office;
• Idiomas: Português (nativo) e Inglês;
• Competências comportamentais: Determinação, relacionamento com o cliente, dinamismo, planeamento, organização e eficiência, relacionamento interpessoal, resistência ao stress e trabalho em equipe;
• Competências técnicas: Apoio à venda, apoio pós-venda e atendimento presencial;
Tipo de Contrato: Emprego Temporário;
Especialista Contato: Por favor, entre em contato conosco para obter mais informações sobre este cargo.