.Social network you want to login/join with:TAX Reporting & Strategy - Payroll Services | Manager - Lisboa, LisbonClient: PwCLocation: Lisbon, PortugalJob Category: OtherEU work permit required: YesJob Reference:4f30041ef9bcJob Views:37Posted:23.01.2025Expiry Date:09.03.2025Job Description:DescriptionNa PwC cada profissional é único e faz parte de uma "community of solvers" que trabalham conjuntamente, com o mesmo objetivo - construir confiança na sociedade, resolvendo problemas importantes.
Connosco terás a oportunidade de fazer parte de uma network presente em 151 países e que conta com mais de 364.000 pessoas que se apoiam mutuamente para prestarem serviços de qualidade nas áreas de auditoria, consultoria e fiscalidade.Na PwC podes alavancar o teu potencial através de formações contínuas e da exposição a oportunidades que te fazem sair da tua zona de conforto, favorecendo o teu desenvolvimento profissional e pessoal.
Aqui serás estimulado a colaborar e construir relações sólidas, um aspeto incentivado por líderes profissionais e inspiradores.
Por outro lado, as tuas conquistas são reconhecidas e celebradas, fomentando um ambiente inclusivo e desafiador.Integrado no departamento de Tax Reporting & Strategy da PwC, este profissional fará parte da equipa de gestão e especialistas na área de Payroll para clientes.
A nossa equipa de especialistas em processamento salarial trabalha em conjunto com as equipas especializadas em Tributação Individual, Recursos Humanos e Direito Laboral por forma a entregar serviços de processamento salarial, aconselhamento técnico, consultoria e gestão de projeto para enfrentar todos os desafios inerentes à função do processamento salarial.Acreditamos que tens o que é preciso.
E tu, estás pronto para te juntares à nossa "community of solvers"?Be a part of The New Equation.Responsabilidades:Desenvolvimento de negócio na área de payroll e serviços conexos; Gestão operacional de trabalhos e de clientes relacionados com a área de RH/payroll; Coordenação, gestão, organização e planeamento dos trabalhos e das equipas; Gestão eficaz eeficiente dos recursos da equipa na alocação efetuada a projetos; Gestão (relacional, comercial, financeira, reputacional e risco) de um portfólio de clientes; Preparação e gestão de propostas comerciais; Desenvolvimentotécnico, de processos e tecnológico na área de payroll.Perfil desejado:Licenciatura ou Mestrado nas áreas de Recursos Humanos, Psicologia das Organizações, Gestão, Economia, Contabilidade ou similar; Experiência mínima de 10 anos em projetos na área de payroll, em contexto multinacional; Domínio da legislação fiscal, laboral e da segurança social portuguesa aplicável à área de payroll; Forte aptidão numérica e nível intermédio / avançado de Excel; Boas competências ao nível de outras ferramentas do MS Office (Powerpoint, Word); Conhecimento deferramentas de análise, transformação, automação e visualização de dados será valorizado (e.G