-->
-->
Detalhe da Oferta:
- Empresa do setor da Energia
- Reporte direto à Direção Financeira
Sobre o nosso cliente
Estamos à procura de um/a Técnico/a de Controlo de Crédito altamente qualificado/a para se juntar à equipa financeira do nosso cliente do setor da energia.
Principais responsabilidades
- Gestão de contas correntes dos clientes e respetivo tratamento de cobranças.
- Estabelecer contacto com os clientes com vista à regularização de valores em dívida e à conciliação de contas correntes;
- Coordenar com as equipas comerciais e técnicos no sentido de apoiar a cobrança;
- Elaboração e análises de mapas de controlo;
- Avaliação critica da situação de crédito dos clientes
- Analise e solicitação de pedidos de reembolso quando aplicável.
- Circularização de clientes;
- Alocar diariamente os recebimentos às contas correntes de clientes (de forma a estarem sempre atualizadas);
- Cooperação com o departamento jurídico da empresa;
- Gestão de processos em contencioso.
- Cumprir as regras e políticas da empresa e procedimentos específicos do controlo de credito
- Apoio geral no âmbito do controlo de crédito ao departamento financeiro.
Perfil desejado
- Formação académica em Contabilidade, Finanças ou similar;
- Conhecimento prático de princípios contabilísticos e práticas financeiras;
- Bons conhecimentos de Inglês (oral e escrito)
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
- Habilidade para trabalhar de forma eficaz como parte de uma equipa;
- Habilidade para multitarefa e gerir eficazmente o tempo;
- Fortes habilidades de resolução de problemas e atenção ao detalhe.
Benefícios adicionais
- Salário competitivo;
- Subsídio de Alimentação;
- Seguro de Saúde e de Vida;
- Fundo de Pensões;
- Prémio anual;
- Uma cultura empresarial que valoriza a colaboração e o desenvolvimento profissional.
Candidate-se através do website