Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma Consultora especializada em serviços de imigração e de vistos em forte crescimento.
Descrição
- Gestão documental e organização de arquivos;
- Emissão de faturas, reconciliação de contas e acompanhamento do ciclo de faturação;
- Gestão de tesouraria, incluindo pagamentos, controle de fluxos de caixa e relacionamento com bancos;
- Atualização de tabelas financeiras em Excel e elaboração de relatórios de suporte à decisão;
- Funções conexas de suporte, incluindo contacto com fornecedores e outras tarefas administrativas conforme necessário.
Perfil ideal
- Formação Académica em Contabilidade, Economia, Gestão ou Finanças;
- Experiência profissional prévia mínima de 2 anos em funções similares;
- Excel avançado;
- Conhecimentos de Inglês (mínimo B2);
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
- Sentido de responsabilidade, autonomia e proatividade.
Vantagens
Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional.