Administrativo de Check up Medicina do Trabalho
A Preveris resulta da combinação da excelência e expertise da SAGIES e da AtlantiCare, empresas que contam com um legado de rigor e fiabilidade na prestação de serviços de Segurança e Saúde no Trabalho a nível nacional. Com base na política de Recursos Humanos de promover a mobilidade e desenvolvimento dos colaboradores, pretendemos identificar um profissional para assumir funções como Administrativo de Check up Medicina do Trabalho (m/f) na Preveris Porto.
Local: Preveris Porto (Rua da Constituição)
Missão: Executar o processo de check up para a carteira de clientes que lhe está alocada.
O que faz um Administrativo de Check up Medicina do Trabalho?
* Planeia a atividade nos clientes por forma a cumprir com exigências legais e níveis de serviço acordados;
* Executa o processo de agendamento de exame de saúde no trabalho, nomeadamente o envio de convocatórias, desistências e remarcações, coordenando a mesma com a disponibilidade dos recursos clínicos;
* Assegura a completude dos processos clínicos dos colaboradores, controlando o processo de entrega ao cliente, nomeadamente no que se refere às datas de entrega;
* Atende e responde a dúvidas colocadas e alterações propostas pelos trabalhadores dos Clientes;
* Transmite a informação necessária para faturação dos serviços avençados variáveis e dos serviços extra e avulso;
* Atendimento telefónico, gestão de email e processo administrativo de envio de exames médicos para os clientes.
O que valorizamos?
* 12º ano de escolaridade completo ou equivalente em Portugal (obrigatório);
* Experiência profissional anterior em funções similares (preferencial);
* Domínio de ferramentas informáticas (Google) na ótica do utilizador;
* Conhecimento do setor da saúde e da saúde ocupacional (requisito preferencial);
* Conhecimentos em SAP;
* Conhecimento de software de sistemas de gestão em Saúde: Glintt, Careview;
* Domínio da língua inglesa (requisito preferencial).
O que pode esperar de nós?
* Contrato de termo certo com a Preveris;
* Formação inicial e contínua, através da CUF Academic Center;
* Valorização dos nossos recursos humanos através do crescimento e reconhecimento dentro da empresa;
* Entidade familiarmente responsável, reconhecendo a importância da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar, com oferta de benefícios nesse sentido.
Quer juntar-se à equipa Preveris?
Nível de experiência
Não aplicável
Tipo de emprego
Função
Administração
Setores
Atividades de bem-estar e condicionamento físico
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na CUF - Hospitais e Clínicas.
#J-18808-Ljbffr