Estamos a recrutar Coordenador, na área da Auditoria, para empresa cliente ligada à área da saúde.
FUNÇÃO: Definição e manutenção dos standards de auditoria e gestão do contrato; Manutenção das melhorespráticas e do estado e direção do contrato; Organização, guarda e conservação de toda a documentação produzida durante a execução do contrato; Mensuração da execução do objeto do contrato; Validação do cumprimento dos prazos e de eventuais orçamentos acordados; Organização da equipa edistribuição de tarefas.
HORÁRIOS E LOCAL DE TRABALHO De 2a a 6o feira, das 9h às 18h; Folgas fixas ao sábado e domingo; Lisboa.
REQUISITOS Experiência em funções semelhantes (obrigatório); Titular do certificado PMP, IPMA ou equivalente (obrigatório); Conhecimentos avançadosde Microsoft Office (nomeadamente: excel, word e ppt); Ambição, energia, empatia; Capacidade de comunicação e influência, de trabalho em rede, espírito de equipa; Capacidade analítica, rigor, capacidade de trabalho e iniciativa; Capacidade de organização e método.
PACKAGE SALARIAL Vencimento base + subsídio de alimentação + Prémio; Contrato de Trabalho com perspectivas de continuidade.
EGOR Synchro Lisboa Success Through People