Assistente de Consultório/Rececionista
Local:
Almada
Salário a definir
Funções:
* Atendimento presencial e telefónico;
* Faturação;
* Gestão das agendas dos médicos;
* Organização da documentação necessária ao processo da consulta;
* Tratamento de email e sms;
* Preparação de gabinetes para a realização de atos clínicos;
* Limpeza e desinfeção de gabinetes médicos;
* Esterilização e embalamento de materiais.
Requisitos:
* Experiência em função similar;
* Habilitações literárias ao nível do 12º ano ou superior;
* Disponibilidade horária e disponibilidade de realizar horários rotativos (fator eliminatório);
* Agilidade na utilização das plataformas/programas de agendamento e faturação às utentes;
* Sentido de responsabilidade, organização, autonomia e capacidade de resolução de problemas;
* Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalho em equipa;
* Orientação para o paciente;
* Conhecimentos de informática e plataformas na ótica do utilizador;
* Conhecimento de inglês será valorizado.