O nosso cliente é uma empresa fabricante de componentes para a Indústria Automóvel, e pretende reforçar a equipa com um perfil de Responsável de Marketing.
Esta função é para ser exercida em regime presencial.
Responsabilidades ChavePlanear, organizar e supervisionar as atividades do departamento de Marketing;Elaborar e implementar o Plano de Marketing, desenvolvendo e implementando ações diversas, incluindo meios online como site e redes sociais;Efetuar o planeamento e elaboração de todo o plano de Marketing da empresa; implementação, análise e monitorização de resultados;Propor novas ferramentas de marketing;Análise SWOT da empresa, com foco nas dificuldades e oportunidades ligadas ao produto/mercado;Análise da concorrência nos diferentes produtos/mercados;Criação de comunicações e estratégias para angariação de novos clientes;Gestão e elaboração de estratégias de comunicação;Coordenar elementos da equipa;CompetênciasFormação superior em Marketing (obrigatório);Experiência prévia na elaboração de um plano anual de marketing e comunicação (mínimo 5 anos, preferencialmente B2B);Experiência em criar suportes de comunicação para equipas comerciais;Conhecimentos sólidos no planeamento e gestão de redes sociais e criação de conteúdos;Conhecimentos em fotografia e edição de imagem;Comunicação assertiva e fluída;Capacidade de se adaptar a diferentes interlocutores;Forte sentido de responsabilidade e capacidade de planeamento e organização;Capacidade de negociação;Competências de liderança;Dinamismo e proatividade;Domínio do inglês (obrigatório);Fortes competências analíticas, nomeadamente Excel avançado.Principais BenefíciosPossibilidade de progressão na carreira.
#J-18808-Ljbffr