A Randstad Professional está a recrutar um perfil de Marketing Manager para reforçar a equipa de Marketing e Comunicação de uma multinacional do setor industrial. Reporte direto à Direção de Marketing. Esta função será para exercer num regime 100% presencial.
Responsabilidades chave:
1. Elaborar o plano de marketing e comunicação do cluster a que ficará alocado;
2. Desenvolver os suportes de comunicação online e offline;
3. Colaborar no lançamento de novos produtos, através do desenvolvimento de campanhas e das respetivas ferramentas de comunicação;
4. Planear e gerir as redes sociais e o website do cluster;
5. Definir e coordenar campanhas digitais de captação de leads;
6. Planear e organizar eventos e feiras internacionais;
7. Fazer análise de métricas.
Competências:
1. Formação Superior em Marketing, Gestão ou Comunicação (obrigatório);
2. Experiência mínima de 5 anos numa função de gestão de marketing – valorizada a perspetiva B2B e interface com equipas comerciais e de gestão de produto;
3. Capacidade para gerir diferentes projetos com diferentes stakeholders;
4. Domínio do inglês verbal e escrito (mínimo B2 obrigatório);
5. Experiência com CRM, preferencialmente hubspot;
6. Comunicação assertiva e capacidade de negociação;
7. Capacidade de organização e planeamento;
8. Orientação para resultados;
9. Orientação para o cliente;
10. Iniciativa e proatividade;
11. Trabalho em equipa;
12. Sentido crítico e criatividade;
13. Disponibilidade para viagens internacionais (pontualmente);
Principais benefícios:
Excelente oportunidade de desenvolvimento de carreira numa empresa em constante crescimento.
#J-18808-Ljbffr