Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa de referência que atua na área do Facility Management. Pertence a um grupo de referência português de Construção Civil e Obras Públicas.
Descrição
- Garantir a operacionalidade das instalações e serviços nos edifícios garantindo o suporte ao funcionamento dos mesmos;
- Planear e monitorizar ações de manutenção preventivas e corretivas;
- Assegurar o cumprimento de todos os serviços contratualizados;
- Gestão de equipas internas e subcontratos;
- Gestão da relação com o cliente e diferentes stakeholders
- Realização e envio de relatórios;
- Elaboração de orçamento e controlo de custos;
- Identificação e implementação de ações de melhoria contínua
Perfil ideal
- Formação superior em Engenharia Eletrotécnica ou Engenharia Mecânica;
- Experiência mínima de 3 anos em na área de Gestão de Contratos de Manutenção em Facility Management;
- Conhecimentos intermédios de Instalações Especiais;
- Experiência em Gestão de Equipas;
- Dinamismo, capacidade de organização e trabalho em equipa;
- Capacidade de Comunicação;
- Motivação para desenvolvimento de carreira em equipas de trabalho de grande dinamismo e elevado nível técnico.
Vantagens
Oportunidade de enquadramento em uma das maiores empresas da área a nível nacional, com potencial de valorização e crescimento.