Margem D’Arrasar, Lda Ribeira Grande, Portugal
Descrição de Função:
1. Coordenar área financeira (tesouraria, controlo de crédito, contabilidade, reporting, controlo de gestão, gestão de fornecedores).
2. Assegurar o reporting à Gerência;
3. Preparar e acompanhar o plano de negócios, o orçamento anual;
4. Planeamento financeiro, anual e mensal, e gestão da tesouraria corrente;
5. Gestão e controlo de crédito e dos financiamentos, e respetiva relação com as entidades financiadoras;
6. Participar ativamente na definição de políticas, otimização de processos e de ferramentas de gestão.
Perfil do Candidato:
1. Licenciatura em Gestão, Finanças, Economia, Contabilidade ou similar;
2. Experiência profissional comprovada em funções similares mínima de 2 anos;
3. Rigor no planeamento e organização de tarefas;
4. Boas capacidades interpessoais de comunicação;
5. Forte sentido de responsabilidade, flexibilidade e resiliência;
6. Capacidade analítica, sentido crítico, capacidade de resolução de problemas;
7. Bons conhecimentos em Excel.
Perspetiva de desenvolvimento pessoal e profissional. Remuneração compatível com a função e experiência.
Os interessados deverão enviar o CV para o email: gerencia@darrasar.pt
#J-18808-Ljbffr