Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma gestora de fundos de investimento de referência no mercado.
Descrição
* Registo, classificação e reconciliação de todas as transações financeiras da empresa;
* Preparação das demonstrações financeiras da Sociedade Gestora e/ou outras Sociedades veículo, em conformidade com a legislação específicas de Sociedades de Capitais de Risco;
* Processamento salarial (payroll end-to-end);
* Assegurar responsabilidades e obrigações declarativas contabilísticas, tributárias e fiscais.
Perfil ideal
* Habilitações académicas ao nível da licenciatura nas áreas de Contabilidade, Gestão, Economia ou áreas similares;
* Experiência profissional relevante na área de contabilidade, preferencialmente, com experiência na atividade de capital de risco;
* Experiência no relacionamento com as autoridades externas (Bancos, Seguradoras, AT, Segurança Social, Solicitadores, Tribunais);
* Estar inscrito na Ordem dos Contabilistas Certificados;
* Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
* Domínio da língua inglesa (compreensão e expressão verbal e escrita);
* Facilidade de relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar em equipa.
Vantagens
#J-18808-Ljbffr