.Operador/a Caixas e Relação Cliente - Urgent, Vila Nova de GaiaWe are searching for a hardworking Operador/a Caixas e Relação Cliente to join our all-star team at LEROY MERLIN Portugal in Vila Nova de Gaia.Growing your career as a Full Time Operador/a Caixas e Relação Cliente is a terrific opportunity to develop competitive skills.If you are strong in decision-making, creativity and have the right initiative for the job, then apply for the position of Operador/a Caixas e Relação Cliente at LEROY MERLIN Portugal today!Como vai ser o teu dia-a-dia?Assegurar um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento; Receber o cliente no Welcomer de forma personalizada; Conhecer em profundidade o funcionamento geral da loja; Adaptar a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente; Detetar as necessidades do cliente e oferecer a solução mais eficaz; Dar informaçõessimples sobre disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja; Receber clienteserviço pós-venda, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramentas; Fazer a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente e assegurar o contacto com as respetivas áreas de loja; Fazer a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz; Gerir conflitoscom os clientes garantindo a sua satisfação total; Ter conhecimento básico das famílias mais vendidas e formar-se sobre produto; Ser autónomo natomada de decisões de forma a garantir a satisfação do cliente estando alinhado com a estratégia e os objetivos da loja; Realizar pagamentos e devoluções; Controlar a saída e entrada de mercadorias nas diferentes áreas e aplicar os procedimentos de luta anti-quebra; Organizar os documentos contabilísticos relacionados com caixas; Dominar os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento que está a ser operacionalizado; Informar, formar e apoiar o Cliente Habitante no pagamento em autonomia (Caixas Rápidas ou Site); Apoiar o Vendedor no Pagamento Ponto de Conselho; Garantir uma gestão correta do fundo de caixa; Assegurar o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre; Conhecer a check list de auditoria de Relação Cliente e Serviços e garantir o seu cumprimento; Divulgar as boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja.O que procuramos em ti?Experiência profissional entre 1 a 2 anos; Habilitações Literárias ao nível de 12.O ano; Gosto pelo cliente e as suas necessidades; Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa; Capacidade de resistência ao stress; Capacidade de organização e sentido de responsabilidade; Espírito de iniciativa e proatividade; Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.Quem somos nós?Na LEROY MERLIN colocamos as pessoas no centro de todas as decisões