Descrição do Cargo
O Assistente Administrativo desempenhará um papel fundamental na equipe de apoio à área patrimonial da nossa empresa. Será responsável por realizar uma variedade de tarefas, incluindo atendimento telefónico, inserção de dados em bases de dados e gestão de arquivos.
Funções:
* Atendimento telefónico com clientes e segurados;
* Inserção de dados em bases de dados para manter a informação atualizada;
* Realização e preenchimento de dados em Excel para análise e relatórios;
* Gestão de arquivos e documentos importantes;
* Contato regular com segurados e reparadores para resolver questões e fornecer informações;
* Gestão de processos de sinistros na área Patrimonial, garantindo que todos os procedimentos sejam cumpridos corretamente;
* Análise e enquadramento dos tipos de processos do ramo patrimoniais (Lar e Multirriscos), garantindo que todas as medidas sejam tomadas para minimizar riscos.
Requisitos:
* Experiência em atendimento telefónico, especialmente em empresas de seguros e gestão de reclamações;
* Bons conhecimentos de Informática, sendo capaz de utilizar o computador como utilizador avançado;
* Experiência na área de sinistros patrimoniais é preferível, mas não obrigatório;
* Proatividade, capacidade de decisão e resolução de problemas sob pressão;
* Boas competências comunicacionais, para trabalhar efetivamente com outros;
* Orientação para o rigor, qualidade e resultados, para garantir que todas as tarefas sejam realizadas de forma precisa;
* Assídua e pontual no trabalho, para garantir que as responsabilidades sejam cumpridas a tempo;
* Capacidade de trabalhar em equipa, colaborando com outros para alcançar objetivos compartilhados.