Estamos focados em proporcionar a melhor experiência de atendimento. Na Solutions30, oferecemos soluções para os problemas diários dos nossos clientes em cinco setores principais: Telecomunicações, IT, Segurança, Energia e Retalho. Com mais de 7.000 trabalhadores, 86 nacionalidades e 16.000 técnicos presentes em 10 países na Europa, continuamos a expandir as nossas operações e portfólio de serviços, sempre na vanguarda da inovação e desenvolvimento tecnológico.
Com esta base sólida e em constante crescimento, a Solutions30 é a empresa certa para quem deseja desenvolver uma carreira de sucesso. A paixão pelo que fazemos e a dedicação das nossas pessoas é o segredo do nosso crescimento.
O que vais fazerGerir e atualizar informações das nossas equipas técnicas no terreno.Trabalhar em estreita colaboração com as equipas técnicas para garantir a satisfação do cliente.Atender e responder às perguntas dos clientes por telefone, garantindo um serviço de qualidade em todos os momentos.Registar e acompanhar as reclamações dos clientes, garantindo que sejam resolvidas de forma rápida.Contribuir para a boa imagem de marca do nosso cliente.Crescer com a equipa e partilhar conquistas juntos.Quem tu ésFluente na língua francesa (oral e escrito) - fator determinante.Idealmente com familiaridade com a cultura e as expressões francesas.Incrível capacidade de escuta e atenção ao detalhe.Capacidade de autocontrolo, mesmo em situações mais complexas ou no contacto com situações desafiantes.Preferencialmente com experiência no atendimento telefónico e ao cliente.Tens um talento natural para ajudar os outros.E porque sabemos que nem sempre é fácil, resiliente!O que te oferecemosCartão de refeição.Seguro de saúde com estomatologia e possibilidade de alargares à tua família.Dia de aniversário.Prémio de referenciação.Ambiente de trabalho multicultural.Possibilidade de carreira internacional.Aqui, podes ser tu mesmo. Junta-te a nós!
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