Descrição do empregoMissãoContribuir e garantir a eficiência dos processos operacionais da loja e secção de frente de loja, através da execução rigorosa das tarefas operacionais diárias.
Assegurar o atendimento ao cliente e proporcionar uma experiência de cliente positiva e consistente para garantir o crescimento das vendas.
Apoiar a equipa na implementação da estratégia da secção e na adaptação às ferramentas digitais e ao processo de transformação do MFC (Multichannel Fulfilment Center), garantindo uma operação eficiente, produtiva e orientada para o cliente.ResponsabilidadesAtendimento a clientes;Realizar funções de caixa: faturação, abertura e fecho de caixas;Limpeza do espaço de trabalho;Apoio às restantes seções da loja.QualificaçõesQualificaçõesHabilitações mínimas equivalentes ao 12º ano;Experiência em funções similares, preferencialmente no setor grossista ou retalhista;Disponibilidade para PT de 20h semanais (17h00- 21h00) com folgas rotativas.CompetênciasOrientação para o cliente;Planeamento e Organização;Resolução de problemas.Informação adicionalCOM A MAKRO IRÁS TER:Integração num grupo empresarial sólido com dimensão internacional e com um ambiente de trabalho dinâmico e proativo;Seguro de vida e seguro de saúde;Plano de formação inicial e contínuo com oportunidades constantes de aprendizagem; Descontos para funcionários nas lojas makro, bem como outros descontos na nossa rede de parceiros;