Somos uma das maiores empresas de software de ponto de venda em Portugal, com mais de 18 anos de atividade, reconhecida com os prémios PME Líder e PME Excelência. Pretendemos reforçar a nossa equipa Comercial com um/a Assistente Comercial.
O/A candidato/a selecionado/a deverá ter gosto particular pelas tecnologias e pela cooperação com equipas multidisciplinares, e irá assegurar o apoio às atividades comerciais da empresa, colaborando na análise, prospeção, atendimento aos clientes existentes, no processamento de pedidos, e na organização e gestão de informações relacionadas com as vendas e o mercado.
As principais responsabilidades são:
1. Apoio à Equipa Comercial: prestar suporte administrativo à equipa de vendas, garantindo o bom andamento dos processos e no desenvolvimento de estratégias para aumentar a base de clientes e a competitividade no mercado;
2. Garantir a satisfação dos clientes: ajudando na resolução de problemas, pedidos ou outras questões pós-venda;
3. Atualizar e manter o sistema de CRM (Customer Relationship Management) com informações precisas sobre os clientes, oportunidades de vendas e interações, garantindo que todos os dados estejam atualizados para facilitar o acompanhamento de vendas;
4. Acompanhar o status dos pedidos efetuados pelos clientes: garantindo que são processados corretamente, e dando suporte tanto para a equipe interna quanto para os clientes durante o processo;
5. Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades de vendas, tendências, concorrência e necessidades dos clientes, a fim de colaborar no desenvolvimento de estratégias comerciais;
6. Realizar o atendimento ao Cliente: telefónicos, e-mail ou outros canais, respondendo a dúvidas e fornecendo informações sobre produtos, serviços e preços;
7. Manter comunicação contínua com clientes: fornecendo atualizações sobre o estado dos pedidos ou novos produtos/serviços;
8. Auxiliar na preparação de relatórios e gráficos de desempenho de vendas: oferecendo insights sobre metas, resultados e oportunidades de melhoria.
Requisitos:
1. Formação de nível médio ou superior, preferencialmente nas áreas de Gestão, Comércio, Marketing ou áreas afins (valorizada, mas não imprescindível);
2. Experiência prévia na área comercial ou administrativa (valorizada, mas não imprescindível);
3. Conhecimentos do sector da tecnologia, restauração e retalho (valorizados, mas não imprescindíveis);
4. Conhecimentos em informática, nomeadamente em ferramentas como Microsoft Office (Excel, Word) e sistemas de CRM;
5. Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita;
6. Boa capacidade de organização e gestão de tempo;
7. Proatividade e iniciativa;
8. Boa capacidade de resolução de problemas e de negociação.
Se tens os conhecimentos necessários, és proactivo/a, tens motivação e gostas de trabalhar em equipa, então estamos à tua espera; envia-nos a tua candidatura por aqui.
Atendendo ao esperado elevado número de candidaturas, não nos vai ser operacionalmente possível dar feedback a todos/as os/as candidatos/as.
Os/as candidatos/as selecionados/as serão contactados/as no prazo de 30 dias.
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