.Somos uma das maiores empresas de software de ponto de venda em Portugal, com mais de 18 anos de atividade, reconhecida com os prémios PME Líder e PME Excelência.
Pretendemos reforçar a nossa equipa Comercial com um/a Assistente Comercial.O/A candidato/a selecionado/a deverá ter gosto particular pelas tecnologias e pela cooperação com equipas multidisciplinares, e irá assegurar o apoio às atividades comerciais da empresa, colaborando na análise, prospeção, atendimento aos clientes existentes, no processamento de pedidos, e na organização e gestão de informações relacionadas com as vendas e o mercado.As principais responsabilidades são:Apoio à Equipa Comercial: prestar suporte administrativo à equipa de vendas, garantindo o bom andamento dos processos e no desenvolvimento de estratégias para aumentar a base de clientes e a competitividade no mercado; Garantir a satisfação dos clientes: ajudando na resolução de problemas, pedidos ou outras questões pós-venda; Atualizar e manter o sistema de CRM (Customer Relationship Management) com informações precisas sobre os clientes, oportunidades de vendas e interações, garantindo que todos os dados estejam atualizados para facilitar o acompanhamento de vendas; Acompanhar o status dos pedidos efetuados pelos clientes: garantindo que são processados corretamente, e dando suporte tanto para a equipe interna quanto para os clientes durante o processo; Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades de vendas, tendências, concorrência e necessidades dos clientes, a fim de colaborar no desenvolvimento de estratégias comerciais; Realizar o atendimento ao Cliente: telefónicos, e-mail ou outros canais, respondendo a dúvidas e fornecendo informações sobre produtos, serviços e preços; Manter comunicação contínua com clientes: fornecendo atualizações sobre o estado dos pedidos ou novos produtos/serviços; Auxiliar na preparação de relatórios e gráficos de desempenho de vendas: oferecendo insights sobre metas, resultados e oportunidades de melhoria.Requisitos:Formação de nível médio ou superior, preferencialmente nas áreas de Gestão, Comércio, Marketing ou áreas afins (valorizada, mas não imprescindível); Experiência prévia na área comercial ou administrativa (valorizada, mas não imprescindível); Conhecimentos do sector da tecnologia, restauração e retalho (valorizados, mas não imprescindíveis); Conhecimentos em informática, nomeadamente em ferramentas como Microsoft Office (Excel, Word) e sistemas de CRM; Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita; Boa capacidade de organização e gestão de tempo; Proatividade e iniciativa; Boa capacidade de resolução de problemas e de negociação.Se tens os conhecimentos necessários, és proactivo/a, tens motivação e gostas de trabalhar em equipa, então estamos à tua espera; envia-nos a tua candidatura por aqui.Atendendo ao esperado elevado número de candidaturas, não nos vai ser operacionalmente possível dar feedback a todos/as os/as candidatos/as