Desenvolve a tua carreira com a nossa equipa!
Missão
Começar como HR Consultant na nossa equipa de Permanent Placement em Lisboa.
Responsabilidades
* Assegurar o recrutamento e seleção de colaboradores adequados às exigências dos clientes no setor de Shared Service Center.
* Promover o acompanhamento e fidelização dos clientes e colaboradores, trabalhando em projetos multilingue.
Requisitos
* Experiência na área de recrutamento e seleção.
* Fluência em Francês.
* Planeamento e organização eficazes.
* Orientação para o cliente e compreensão das suas necessidades.
* Comunicação eficaz e capacidade de falar em público.
* Capacidade de adaptação e espírito de equipa.
Vantagens
Acolhedor ambiente de trabalho, benefícios à saúde física e mental, formação inicial e continua, conciliação da vida pessoal e familiar, e possibilidade de desenvolvimento de carreira nacional e internacional.
Genuína atenção ao Talento sem discriminação por motivo de idade, sexo, orientação sexual, identidade de género, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, língua e religião.