Apoiar na elaboração de relatórios e secretariar o Chefe de Departamento.
Responsabilidades e áreas de acção
Assegurar o apoio administrativo do Departamento, compilando e organizando as informações necessárias utilizando o software apropriado, analisar e processar as informações da Reviewpro, agendar e monitorizar as reuniões do Departamento, elaborar atas, dar resposta às ordens e pedidos centrais de propostas e otimizar as ferramentas de trabalho.
Competências Comportamentais
1. Orientação para o Negócio (Ser Eficiente)
2. Orientação para Objetivos (Ser Eficiente)
3. Adaptação à Transformação (Ser Ágil)
4. Foco no cliente interno e externo (Ser Apaixonado)
5. Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo)
6. Resiliência (Ser Ágil)
7. Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente)
8. Proatividade (Ser Eficiente)
9. Consciência ambiental e social (Ser Consciencioso)
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