Responsabilidades:
– Analisar funis de compra em campanhas de marketing digital
– Sugerir melhorias nos funis de compra
– Pesquisar por campanhas semelhantes da concorrência
– Comparar funis de compra e sugerir optimizações com base em benchmarking
– Analisar condições dos serviços promovidos e assinalar potenciais melhorias
– Utilizar softwares de monitorização
– Apresentar relatórios de benchmarking
– Pesquisa e contacto com potenciais clientes
Requisitos:
– Preferência para Licenciaturas nas áreas de Gestão, Economia, Engenharias e Marketing (mínimo 12º ano)
– Elegibilidade para Estágio IEFP (preferencial)
– Facilidade com língua inglesa
– Domínio de Excel
– Possibilidade de trabalhar em modelo híbrido (mínimo 3 dias/semana no escritório em Alcântara)
Oferecemos:
– Possibilidade de evolução dentro da equipa de Account Management
– Estágio IEFP de 9 meses
– Salário de acordo com a experiência