Representante de Apoio ao Cliente | Setor Desportivo | LisboaA principal atividade da Konecta é a externalização de processos de negócio (BPO), abarcando desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos. Nos dias de hoje, a Konecta está presente em 9 países do mundo, oferecendo soluções integrais a grandes empresas dos setores de telecomunicações, serviços básicos, banca, seguros e administração pública, entre outros.
DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO Estamos atualmente a recrutar para Assistente de Apoio ao Cliente no setor Desportivo (M/F), para prestigiado Cliente em Lisboa.
Responsabilidades: Receção de chamadas de clientes sócios e adeptosRealizar campanhas com objetivos de fidelizar clientesHorário de Trabalho: Segunda-feira a Domingo entre as 10H e as 20H (2 folgas semanais)Pagamento: 900,00€ por mês
Cartão/Ticket refeiçãoRequisitos: Conhecimentos informáticos na óptica do utilizadorOrientação para o clienteLinguagem formal e cuidadaMotivação, Dinamismo e ProatividadeExperiência anterior em call center (preferencial)O que oferecemos: Integração num projeto sólido e estávelBom ambiente de trabalho, com a organização empenhada em ajudar no que precisarFormação inicial e contínua - Salário estável + Prémios Mensais
#J-18808-Ljbffr