QUEM ÉS TU
• Tens experiência na utilização de software de design gráfico e ferramentas de produção.
• Tens formação em design gráfico, design de comunicação, meios de comunicação e tipografia.
UM DIA DA TUA VIDA NA IKEA
• Usar as tuas competências de design gráfico para criar e implementar soluções gráficas no conceito IKEA e na identidade visual da IKEA que asseguram claridade, coerência, simplicidade e mensagens claras – abrangendo a gama completa das comunicações de loja com os clientes.
• Aplicar o teu conhecimento e compreensão sobre a vida das pessoas em casa, bem como o comportamento de compra do consumidor para melhorar a comunicação gráfica nos ambientes interiores e exteriores da loja IKEA e facilitar o processo de compra.
JUNTOS COMO UMA EQUIPA
Onde outros veem artigos de decoração, nós vemos soluções práticas para criar um melhor dia a dia. Com muita paixão, imaginação e troca de ideias, transformamos cores, têxteis, e móveis em ambientes inspiradores que entusiasmam, atraem e convencem os visitantes da IKEA de que também conseguem fazer o mesmo!
Na IKEA / No Grupo Ingka acreditamos que todos merecem sentir-se bem-vindos, respeitados, apoiados e valorizados, independentemente de qualquer dimensão da sua identidade ou das suas circunstâncias de vida. Estamos empenhados em criar um ambiente de trabalho diverso, onde todos se sentem incluídos e com acesso às mesmas oportunidades. Queremos refletir a sociedade em que vivemos e não toleramos a discriminação. É com base nestes valores que trabalhamos diariamente, porque acreditamos que a diversidade é fundamental para o nosso sucesso e a inclusão é da responsabilidade de todos.
Requisitos Mandatórios:
1. Formação em Design de comunicação gráfica, meios de comunicação e tipografia;
2. Domínio dos computadores, com conhecimentos e experiência na utilização de software de design gráfico (Adobe Creative Suite) e ferramentas de produção, por exemplo, impressoras, produção de pré-impressão e técnicas de impressão;
3. Experiência profissional proficiente de implementação de materiais gráficos de grande, médio e pequeno formato;
4. Gestão de stocks de consumíveis e materiais gráficos diversos;
5. Capacidade de trabalhar num ambiente de ritmo acelerado e abordagem prática e direta ao trabalho;
6. Capacidade de estabelecer prioridades e organizar o seu próprio trabalho para utilizar o tempo disponível da forma mais eficiente possível e cumprir os prazos acordados;
7. Disponibilidade para deslocações pontuais.
#J-18808-Ljbffr