A empresa onde vai trabalhar: O nosso cliente é uma instituição financeira de renome, reconhecida pela sua solidez e inovação no setor bancário que neste momento procura reforçar a sua equipa com uma pessoa para dar apoio na receção e em tarefas de back office.A sua nova função: Receber os visitantes de forma amigável e profissional.Fornecer informações aos visitantes e chamadores e direcionar as consultas para a pessoa ou departamento apropriado.Agendar compromissos e manter os calendários de compromissos.Gerir o correio recebido e enviado, incluindo a triagem, distribuição e preparação do correio de saída.Manter a limpeza e organização da área de receção.Ajudar com tarefas administrativas básicas, como inserção de dados, arquivamento e fotocópias.Coordenar pedidos de material de escritório e manter o inventário.Garantir a conformidade com os procedimentos de segurança.Lidar com projetos especiais e outras tarefas atribuídas pela gestão.O que necessita para ser bem sucedido: Diploma de ensino secundário ou equivalente exigido; educação ou formação adicional em administração de escritório é uma vantagem.Experiência anterior em funções de rececionista ou atendimento ao cliente preferida.Excelentes habilidades de comunicação e interpessoais.Aparência e comportamento profissionais.Fortes habilidades organizacionais com capacidade de multitarefa e priorização eficaz de tarefas.Proficiência em aplicações Microsoft Office (Word, Excel, Outlook).Proficiência em inglês.Capacidade de trabalhar de forma independente com supervisão mínima.O que a empresa lhe pode oferecer: Projeto interino com duração de 6 meses a 1 ano e objetivo de integração na estrutura do cliente.
#J-18808-Ljbffr