És apaixonado(a) pelo setor automóvel e gostas de trabalhar com clientes? Estamos à procura de um(a) Assistente de Gestão de Serviços para integrar a nossa equipa de Operações em regime de contrato de trabalho a termo incerto, no âmbito de substituição por licença de maternidade.Quem procuramos?Procuramos alguém que:- Tenha um gosto especial pelo contacto com clientes e pelo setor automóvel- Demonstre elevada capacidade de comunicação, mantendo sempre uma atitude empática e profissional com todos os stakeholders- Seja resiliente, autónomo(a), organizado(a) e polivalente- Valorize a cooperação e o trabalho em equipa, promovendo um espírito positivo e colaborativoQuais serão os teus desafios?- Agendar serviços nas oficinas e inspeções periódicas- Gerir o contacto diário com oficinas e clientes, garantindo um acompanhamento de excelência- Registar e organizar faturas e documentação associadaO que valorizamos em ti?- Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano- Experiência anterior em funções administrativas, na área de mecânica ou receção de serviços automóvel- Conhecimentos sólidos de MS Office (Word, Excel, PowerPoint)- Disponibilidade imediata- Elevado sentido de responsabilidade e organização- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal- Capacidade de trabalhar em equipa com espírito de cooperação e compromisso- Resiliência e polivalência para enfrentar desafios diáriosO que oferecemos?- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo- Remuneração compatível com a função e a experiência demonstrada- Integração numa equipa orientada para a excelência e o crescimento contínuoSe acreditas que tens o perfil certo para esta função, não percas a oportunidade de te juntares a nós!