Diretor de operações Hotelaria, Restauração e Eventos - Quinta da Pintoura e Palácio São SilvestreEncontra-se a recrutar para a funções de Diretor de operações Hotelaria, Restauração e Eventos (M/F), para integrar a sua equipa administrativa.Pessoa responsável por supervisionar e gerir as operações diárias da organização, garantindo a eficiência e otimização dos processos internos, com o alinhamento estratégico, para o sucesso e crescimento da empresa.Otimizar recursos, melhorar a produtividade e assegurar que as metas da empresa sejam alcançadas.Responsabilidades:Monitorizar e otimizar os processos internos para aumentar a produtividade e reduzir custos;Participar na definição dos planos estratégicos e garantir a sua execução;Controlar a qualidade e melhoria contínua;Analisar orçamentos e investimentos, para garantir a sustentabilidade financeira das operações;Negociar contratos e estabelecer parcerias estratégicas, para otimizar a cadeia produtiva;Supervisionar o planeamento e organização de eventos do início ao fim, incluindo o estabelecimento de objetivos, o desenvolvimento do conceito do evento, a criação de cronogramas, a coordenação da logística, entre outros;Dinamizar a promoção e comercialização dos serviços de hotelaria, restauração e eventos, por meio do desenvolvimento de estratégias de marketing, da criação de materiais de apoio para a divulgação dos mesmos, da utilização de redes sociais e plataformas online e da coordenação com o departamento de marketing;Supervisionar eventos, no local, no dia do evento, gerindo a equipa e coordenando os intervenientes, garantindo que os eventos ocorrem sem problemas e atinjam os objetivos;Garantir o cumprimento de todas as normas de HACCP;Gerir equipas de trabalho;Liderar, treinar e motivar a equipa, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo;Elaborar e fornecer à direção todas as informações e relatórios necessários à gestão das diferentes áreas de negócio.Requisitos:Experiência prévia comprovada em Gestão Hoteleira, Restauração e Supervisão de Eventos (mínimo 02 anos em funções similares);Fortes conhecimentos na área da hotelaria e restauração e gestão de eventos;Criatividade e capacidade de gestão de equipas e eventos de grande dimensão;Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão, mantendo a calma e o profissionalismo;Flexibilidade de horário, incluindo fins de semana e feriados;Excelentes habilidades de liderança e comunicação;Compromisso com a excelência e atenção aos detalhes;Conhecimento das tarefas a realizar pela equipa de forma a apoiar na realização das mesmas quando necessário.Oferecemos:Salário compatível com função e experiência demonstrada;Oportunidades de desenvolvimento profissional e crescimento na carreira;Ambiente de trabalho dinâmico e estimulante em local de prestígio.Local de trabalho:São Silvestre – Coimbra - Palácio São Silvestre;Cantanhede – Coimbra - Quinta da Pintoura.
#J-18808-Ljbffr