Se procura uma oportunidade de crescimento profissional como Gestor de Carteira de Clientes no Setor Privado e no Setor Público, no segmento corporativo das Telecomunicações, tem gosto e experiência em contacto telesales, e valoriza a flexibilidade de uma função em teletrabalho.
Temos a oportunidade para integração e crescimento na equipa de Gestão de Contas Vodafone Portugal.
A Vodafone Portugal é líder na Inovação e do mercado empresarial. É uma empresa de elevada notoriedade no mercado, de forte implantação e abrangência internacional.
Responsabilidades Chave
1. Gestor e contato de referência de uma carteira alocada de clientes e potenciais clientes do setor Privado e do Setor Público (escolas, municípios, juntas de freguesia e hospitais).
2. Realizar avaliação de necessidades e oportunidades de negócios.
3. Promover, desenvolver e negociar ofertas comerciais de acordo com a estratégia global de vendas.
4. Responsável pela retenção da receita existente no portfólio alocado e entrega para o crescimento da receita.
5. Prospetar e buscar ativamente novos clientes.
6. Ser um parceiro estratégico na transformação empresarial (digital) dos nossos clientes.
7. Promover relacionamentos duradouros.
Competências
1. Licenciatura (preferencial);
2. Experiência comercial mínima de 5 anos (setor de telecomunicações preferencial);
3. Bom domínio nas ferramentas digitais;
4. Espírito resiliente;
5. Gosto pelo contacto ao cliente;
6. Dinâmico e proativo;
Principais Benefícios
1. Integração projeto inovador, numa equipa com excelente ambiente de trabalho;
2. Condições salariais e plano variável atrativos;
3. Horário: 9h-18h de 2ª a 6ª feira;
4. Perspetivas de progressão na carreira;
#J-18808-Ljbffr