Emprego em Backoffice (m/f/d) para suporte comercial: FULL-TIME
A SALES LAND oferece um serviço global que abrange todas as áreas de venda direta e indireta, o que gera um valor diferenciador em cada venda. Somos uma empresa credível no Outsourcing Especializado.
Procuramos integrar a full-time BackOffice (m/f/d) de suporte à área comercial: setor automóvel.
Funções e Responsabilidades:
* Prestar Suporte Administrativo;
* Verificação e Validação de documentos;
* Gestão de documentação e fluxo de informação;
* Acompanhamento da atividade comercial – trabalho de articulação com a equipa comercial;
* Seguimento das ações e resultados comerciais;
* Elaboração de reportes;
* Resolução de Incidências.
Requisitos:
* Experiência mínima de 2 anos na área Administrativa / BackOffice;
* Domínio do Excel;
* Capacidade de trabalhar com um número elevado de dados;
* Conhecimentos da área da banca e seguros;
* Conhecimentos de informática;
* Disponibilidade Imediata.
Diferenciais para a função:
* Tolerância à pressão;
* Dinamismo e Proatividade;
* Responsabilidade e Interesse em aprender.
Oportunidades:
* Salário base + variável (ganhos até 1300 euros);
* Acesso a descontos nos Parceiros Salesland;
* Formação inicial e contínua.