Assistente Administrativa(o) Local: Mealhada Oferecemos: - Integração numa equipa colaborativa e em crescimento - Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional - Possibilidade de participar em feiras internacionais.
Atividades: - Atendimento formal de Clientes: pessoal e telefónico - Gestão e coordenação de encomendas - Ligação entre o escritório e produção - Elaboração de documentos de expedição - Interlocutor entre vários key-players da empresa (Clientes, Fornecedores e Colaboradores) - Apoio à Gestão da Empresa.
Requisitos: - Licenciatura ou habilitações literárias Profissional nível 3 (mínimo) na área de administração/ contabilidade/gestão ou superior - Conhecimentos de línguas - Boa capacidade de comunicação oral e escrita - Experiência sistema de gestão Cegid Primavera (preferencial) - Conhecimentos de Informática - Windows, Word e Excel (obrigatório) - Profundo sentido de responsabilidade na realização de tarefas com celeridade - Pro activo(a) e dinâmico(a) - Capacidade de planeamento e organização do trabalho.