Where will you work?
What will you do?
Principais Responsibilidades:
- Executar as tarefas exigidas pelo supervisor para um adequado serviço ao paciente de acordo com os níveis de qualidade definidos pela empresa
- Registar corretamente no sistema informático todas as encomendas, reclamações ou quaisquer consultas feitas pelo paciente/cliente, endereçando quando necessário, a encomenda para a área correspondente.
- Fazer chamadas de outbound definidas pela empresa, bem como outros contactos alternativos (sms, email, app, etc.)
- Apoiar clientes internos e externos
- Garantir a correta aplicação das regras de qualidade dos dados nos processos, bem como na lei GDPR
- Executar tarefas administrativas adicionais
- Gestão de consultas e agendas de doentes
- Garantir o cumprimento dos objetivos de qualidade, segurança e ambiente na sua área de influência
Who are we looking for?
- Tens Licenciatura em Saúde (preferencialmente enfermagem, fisioterapia, cardiopneulogologia, neurofisiologia, fisiologia clínica)
- Tens formação complementar na área da gestão em saúde, pós-graduações ou mestrados na área respiratória e na área do Sono serão valorizados
- Possuís no mínimo 3 anos de experiência no sector de saúde
- Tens conhecimentos de Inglês
- Os teus conhecimentos de Espanhol serão valorizados
- Tens bons conhecimentos de Office
- Tens boas capacidades de comunicação e de trabalho em equipa
- Possuis dinamismo, proatividade e capacidade de tomada de decisão
- Tens capacidades analíticas e de negociação
What do we offer?
- Salário competitivo
- Contrato directamente com a empresa final
- Horário de Segunda a Sexta-feira das 10h às 18h (com 1h para pausa de almoço)
- Entre outros
Do you need +info?
Cátia Silva