ResponsabilidadesCoordenação da equipa de suporte local no cliente, e suporte informático ao utilizador final;Distribuição e acompanhamento de tickets, delegação de tarefas a várias equipas;Promover e participar em reuniões operacionais com o cliente;Criação e gestão de documentação técnica (Processos e Procedimentos);Criação e gestão de relatórios de monitorização, tendo em conta os SLA's, KPI's e OLA's contratados;Gestão de recursos (ausências, férias, formação).Requisitos ObrigatóriosConhecimentos de MS Windows e HW;Gestão de equipas;Noções de redes informáticas;Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de uma equipa;Responsabilidade e dedicação constantes, com boa gestão do tempo e das tarefas;Excelente ética pessoal e profissional;Conhecimentos Intermédios ao nível do Inglês;Carta de Condução;Disponibilidade para deslocações.Requisitos PreferenciaisCertificação ITIL.BenefíciosVencimento ajustado às competências e pacote de benefícios;Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Empresa em rápido crescimento com um futuro promissor, com prestação de serviços em regime de Outsourcing em empresa de elevado prestígio.
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