Inovação, qualidade e paixão pelos clientes, assim se define o ADN da Vodafone. Estes são também os valores de quem trabalha nas lojas da marca.
Para esta função procuramos verdadeiros talentos, profissionais que queiram ser embaixadores da marca Vodafone e ao mesmo tempo consultores de clientes.
Responsabilidades Chave
1. Atuar como anfitrião do cliente, proporcionando um acolhimento excecional.
2. Apresentar serviços e soluções de acordo com as necessidades do cliente, demonstrando know-how transversal dos produtos e serviços da Vodafone.
3. Garantir aos clientes uma excelente experiência, qualquer que seja o motivo que o traz a loja, procurando a resolução das suas solicitações no primeiro contacto.
Competências
1. 12º ano de escolaridade (mínimo).
2. Experiência profissional em vendas e atendimento presencial de clientes.
3. Conhecimentos de inglês (nível mínimo B2 - requisito obrigatório).
4. Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
5. Gosto por telecomunicações e tecnologia.
6. Paixão pelo contacto com o cliente.
7. Capacidade de comunicação e dinamismo.
8. Sentido de responsabilidade e proatividade.
Principais Benefícios
1. Formação inicial remunerada com duração de 2 meses.
2. Horário full-time (40h) rotativo entre as 08h e as 23h com folgas rotativas.
3. Vencimento base de €820 + subsídio de refeição €8,32/dia + subsídio de horário noturno.
4. Programa mensal de comissões de vendas, progressivo e atrativo.
5. Programa trimestral de prémios de vendas.
6. Por seres colaborador Randstad, tens ainda acesso a benefícios exclusivos, como redução em serviços de óticas, medicina dentária, ginásio, bancos, estadias, entre outros.
Local de trabalho: Loja Lagos
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