ResponsabilidadesReceção e registo de contactos telefónicos e esclarecimentos sobre o funcionamento da área logística;Estabelecimento de contactos com entidades públicas para agendamento de reuniões;Controlar o cumprimento das obrigações dos comerciantes e acompanhar as propostas de correções resultantes de auditoria externa aos mesmos;Validar as entidades que descarregam nos operadores de recolha e controlar a identificação e registo de dados dos utilizadores da rede;Apoiar na realização de procedimentos concursais através da pesquisa e contacto com entidades potencialmente interessadas no serviço;Apoiar o desenvolvimento de processos de avaliação de satisfação bianuais de detentores ou estabelecidos em função das necessidades pontuais;Apoiar no controlo do cumprimento das obrigações e certificações dos operadores de recolha, bem como no registo de entrada e de expedição, validar anualmente o stock teórico nestes operadores e comunicar superiormente situações anormais;Analisar e comunicar incumprimentos contratuais dos operadores de recolha sujeitos a penalização (receções de operadores bloqueados, entrega de cargas contaminadas e receção sem documentos adequados);Solicitar e preparar documentação com vista à preparação prévia de auditorias de acompanhamento aos operadores;Apoiar no cumprimento das obrigações contratuais e declarativas de outros operadores e no seguimento das regularizações provenientes das auditorias externas;Controlar as taras das cargas entregues nos operadores finais;Assegurar o tratamento de reclamações e de ocorrências correntes, sob orientação de responsável de logística correspondente;Cumprir procedimentos do sistema de gestão da qualidade e ambiente, contribuir com práticas orientadas para a satisfação dos clientes, de melhoria contínua e de implementação de práticas ambientais corretas.RequisitosHabilitações literárias ao nível do 12º ano com experiência profissional relevante como Técnico/a Administrativo/a ou similar;Conhecimentos a adquirir no contexto da gestão de fluxos específicos de resíduos;Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador (word e excel);Conhecimentos a adquirir nas aplicações internas CRM Microsoft, SGPU Online (área de Operação) e Qlik Sense (BI);Capacidade de planeamento e organização;Capacidade analítica e de atenção ao detalhe;Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;Foco no cliente e na melhoria contínua;Sensibilidade para a preservação do ambiente e para a adoção de práticas sustentáveis.Integração em organização estável e dinâmica;
Condições salariais de acordo com as responsabilidades da função.
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