A Elevus é um grupo empresarial que oferece soluções inovadoras no mercado dos Recursos Humanos.
Estamos no mercado desde 2001 a fornecer soluções de RH, não só em Portugal como também no mercado internacional.
Estamos em busca de um Controlling & Administrative Assistant para a zona de Lisboa.
Responsabilidades Administrativas e Finanças:
- Processamento de faturas, relatórios de despesas e outros documentos financeiros de forma atempada.
- Registo contabilístico de faturas e outros documentos, assegurando o controlo do seu impacto contabilístico e fiscal.
- Análise de demonstrações financeiras.
- Colaboração no fecho mensal, trimestral e anual.
- Garantia do cumprimento dos princípios contabilísticos, normas e regulamentações.
- Participação em auditorias e fornecimento de documentação e apoio necessário aos auditores.
- Elaboração e acompanhamento do orçamento de Portugal.
Responsabilidades Marketing e Comunicação:
- Gestão de redes sociais e publicação de conteúdos.
- Leitura, adaptação e tradução de documentos (principalmente de espanhol para português).
- Comunicação interna, incluindo tradução e gestão de comunicados internos e da newsletter mensal.
- Criatividade e proatividade na criação de conteúdos.
Outras Responsabilidades:
- Gestão de SST (Saúde e Segurança no Trabalho) e formações iniciais.
- Gestão do coworking.
- Organização de eventos internos (festa de verão, dia da pizza, atividades de team building, etc.
).
- Apoio no onboarding e gestão de novas entradas.
- Coordenação e gestão de documentação necessária (clientes, fornecedores e colaboradores).
- Colaboração com diferentes departamentos (Recursos Humanos, SST, Finanças, Marketing, etc.
).
- Apoio na elaboração de apresentações, templates e materiais informativos internos.
- Colaboração internacional com departamentos internos, sempre que necessário.