**Empresa Líder na Área da Energia**
No que respeita à área da energia, estamos comprometidos com os nossos clientes, com a comunidade e com o ambiente. Procuramos alguém para integrar a nossa equipa de Field Service Engineer na Direção de Serviços B2C.
**Responsabilidades Chave**
O Field Service Engineer tem como missão acompanhar e controlar prestadores de serviço, seja em execuções de terreno ou nos respetivos serviços administrativos, assegurando o cumprimento dos procedimentos estabelecidos, de forma a garantir a qualidade do serviço e a satisfação dos clientes.
As principais responsabilidades do Field Service Engineer são:
1. Acompanhamento e controlo da entrega dos serviços garantindo o seu cumprimento, o controlo de custos e a garantia da qualidade de serviços;
2. Apoio administrativo e técnico ao prestador de serviços;
3. Avaliação do trabalho realizado pelos técnicos no terreno e apresentar medidas de melhoria sempre que aplicável;
4. Formação contínua a novos administrativos/técnicos dos prestadores de serviço;
5. Análise de informação de gestão relacionada com a prestação dos serviços e preenchimento de documentos de apoio à gestão;
6. Acompanhamento de situações especiais (cliente VIP, reclamações, entre outros) e gestão do relacionamento com o cliente;
7. Apoiar a criação, desenvolvimento e melhoria dos procedimentos relacionados com a prestação e controlo de serviços e das plataformas de suporte à operação;
8. Zelar pela segurança pessoal e de terceiros;
9. Apoiar áreas da EDP (da nossa direção ou outras).
**Competências**
Critérios principais:
1. Formação académica obrigatória em Engenharia Eletrotécnica, Mecânica ou Gestão Industrial;
2. Forte interesse em áreas como gestão operacional, coordenação de serviços técnicos e qualidade do serviço;
3. Capacidade de aprendizagem rápida, espírito crítico e orientação para a resolução de problemas;
4. Bons conhecimentos de ferramentas digitais e analíticas (Excel, PowerPoint, MS Teams, Power BI, entre outras).
**Contributo para a função:**
1. Perspetiva inovadora e atualizada sobre tecnologias e metodologias de engenharia;
2. Facilidade na adoção de ferramentas digitais e novas plataformas de suporte à operação;
3. Energia, dinamismo e capacidade de adaptação a processos operacionais exigentes.
**Principais Benefícios**
Vencimento base 1.250€ + 6€/dia subsídio de alimentação
Local trabalho: Qualquer zona do país
Regime híbrido: pelo menos 2 dias por semana em escritório
Horário: segunda a sexta-feira 09h|18h
Carta de condução e disponibilidade para deslocações a nível nacional.
Extras a fornecer pela Randstad: computador portátil, telemóvel e internet móvel.
#J-18808-Ljbffr