Olá, aqui você encontrará uma descrição de trabalho reestruturada e otimizada para atender às suas necessidades.
A tua ligação com a AubayNosso objetivo é encontrar profissionais excepcionais para colaborar conosco. Somos uma multinacional francesa presente em Portugal desde 2007, com escritórios em Lisboa e no Porto. Nossa especialização é na Gestão, Implementação, Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas de Informação.
O que procuramos?Pelo menos 2 anos de experiência como Asset Manager em IT;Experiência em suporte informático aos utilizadores e áreas operacionais;Conhecimento em tecnologias de microinformática e periféricos (hardware e software), sistemas operativos (Windows, Android, iOS, MacOS) e ferramentas de Office;Experiência em gestão da renovação do parque informático;Conhecimento em SAP, CMDB e Intranet para atualização de registos;Experiência na criação de documentação de processos e procedimentos;Conhecimento de gestão de processos e SLA;Conhecimentos de frameworks ITSM, nomeadamente ITIL;Experiência com Microsoft Office 365.O que temos para te oferecer?Seguro de Saúde;Feedback&Coffee – sistema que engloba o Ciclo de Gestão de Desempenho, com momentos de feedback regulares e Modelo de Progressão de Carreira da Aubay;Modelo de trabalho: presencial;Academia de Formação desenhada a pensar em ti e nas tuas necessidades;Eventos e Teambuildings.O que nos diferencia?Nossa cultura organizacional baseia-se em valores como a transparência, espírito de equipa, feedback regular e aprendizagem contínua. Prémios por referência e presente de aniversário são também partes integrantes da nossa identidade.