O que procura nos candidatos Experiência mínima de 2 anos, de trabalho no atendimento em farmácia comunitária. Técnicas de atendimento ao público. Identificação do medicamento (denominação comum internacional "DCI", da substância ativa, dosagem, forma farmacêutica, apresentação e via de administração. Comunicação assertiva e técnicas de atendimento ao público. Disponibilidades para aprendizagem contínua. Proatividade e capacidade de trabalhar em equipa. Comunicação interpessoal e assertiva. Marketing, técnicas promocionais e venda. Que funções irão desempenhar Atendimento e dispensa ao utente/cliente. Dispensa de medicamentos: Inclui medicamentos não sujeitos a receita medica e de venda exclusiva em farmácia. Dispensar medicamentos promovendo o seu uso correto, efetivo e seguro, sob o controlo e supervisão do diretor técnico. Assegurar o atendimento e dispensa ao utente/ cliente. Controlar e registar parâmetros de conservação de produtos. Medição de indicadores de saúde (pressão arterial, glicemia, etc). Campanhas de marketing e redes sociais. Quais os benefícios oferecidos Contrato de trabalho temporário com possibilidade de renovação. Formação continua com possibilidade de progressão na carreira. Horário completo. Vencimento compatível com a experiência. Subsídio de alimentação pago em cartão.