Estás à procura de um novo desafio?
Tens perfil comercial e gostas de trabalhar com pessoas?
Então este anúncio é para ti!
A Randstad está a recrutar para Assistente Comercial para a comercialização de serviços de telecomunicações da NOS - em horário por turnos (9h30 - 18h30 e 14h-23h).
Responsabilidades Chave:
O que esperamos de ti?
Assegurar o atendimento e apoio ao clienteVendas de produtos e serviços da operadoraPromover os produtos junto dos clientesAtender e tratar de reclamaçõesProceder à realização de tarefas administrativas associadas ao atendimentoApoio à equipa de Gestão e Implementação de Campanhas Competências:
Gosto por tecnologia e telecomunicações;
Experiência em funções comerciais ou atendimento ao público (preferencial);
Boa capacidade de comunicação e negociação;
Resiliência e empatia;
Ambição, autonomia e orientação para resultados;
Formação académica ao nível do 12º ano (obrigatório);
Conhecimentos de inglês (mínimo nível B1);
Disponibilidade imediata;
Disponibilidade para horários de full-time rotativos e folgas rotativas.
És tu quem procuramos?
Então candidata-te já!
Principais Benefícios:
O que oferecemos?
Formação inicial remunerada;Plano de carreira com potencial de crescimento para funções de gestão;Pacote salarial competitivo (vencimento base + subsídio de alimentação + target médio 500€ comissões mensais);Benefícios atrativos (50% desconto em serviços NOS e prémios para top performers);
Se és uma pessoa motivada, ambiciosa e com paixão por tecnologia e telecomunicações, esperamos pela tua candidatura.
Local de Trabalho: - Alegro Sintra (Full-Time)
#J-18808-Ljbffr