Descrição da Função
Ensurer os padrões Douglas de performance comercial, merchandising e atendimento;
Delegação de tarefas à equipa e sua gestão;
Liderança, motivação e formação da equipa;
Gestão por objetivos e baseada em indicadores de performance comercial e sua análise;
Executar processos administrativos de tratamento da mercadoria e tarefas de BackOffice;
Articulação do expediente geral com vários departamentos da empresa e fornecedores.
Perfil
* Experiência no setor de retalho é fator preferencial, bem como em gestão de loja/equipas, com um mínimo de 2 anos em função equiparada;
* Forte orientação e foco para os resultados, com capacidade analítica e de organização;
* Capacidade de liderança e para decidir com autonomia, com forte sentido de responsabilidade;
* Sorridente, dinâmica/o, com iniciativa e hábil comunicador/a;
* Disponibilidade para trabalhar por turnos e à noite;
* Conhecimentos de Informática na ótica do utilizador;
* Conhecimentos de inglês em contexto de vendas.
Vantagens
* Progressão na carreira;
* Plano de incentivos mensal;
* Formação contínua;
* Subs. refeição em cartão;
* Desconto de colaborador nas nossas lojas;
* Outros – parcerias.