Língua Gestual Portuguesa - Apoio ao Cliente | Lisboa, Lisboa
Estamos a selecionar para o projeto Vodafone, Operador móvel com maior presença a nível mundial.
Função:
* Prestar suporte aos clientes da empresa, esclarecer dúvidas e resolver as questões colocadas, com especial incidência no atendimento a pessoas com necessidades especiais.
Perfil:
* Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano;
* Formação credenciada de nível avançado em Língua Gestual Portuguesa ou formação superior em Língua Gestual Portuguesa (fator eliminatório);
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Elevadas capacidades comunicacionais;
* Autonomia, dinamismo e espírito de equipa;
* Motivação e responsabilidade;
* Gosto pelo contacto com o cliente;
* Experiência anterior em funções de atendimento telefónico (preferencial);
* Domínio da Língua Inglesa (preferencial).
Horário:
* Full Time entre as 11H00 e as 22H00. Com disponibilidade de trabalhar ao fim de semana.
Oferecemos:
* Formação inicial;
* Vencimento base + Subsidio de Alimentação + Prémio de função;
* Plano de saúde;
* Integração em projeto estável e com continuidade.
Local de trabalho: Parque das Nações (Lisboa)
Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais. Consulte a nossa política de privacidade.
#J-18808-Ljbffr