Estamos a procura de Consultores Imobiliários que desempenhem funções comerciais na zona de São Brás de Alportel.
O nosso perfilPessoa empreendedora e com experiência comercial, paixão pelo setor imobiliário e alta capacidade de organização, negociação, angariação de clientes e fecho de negócios.
A nossa missãoAngariação proativa de imóveis e clientes, valorização de propriedades, negociação com clientes, tanto compradores como proprietários, organização e realização de visitas às propriedades e acompanhamento constante aos clientes.
BenefíciosAcademia própria Engel & Völkers, formação inicial e contínua, uma ampla rede de contactos, comissões competitivas e atrativas, possibilidade de gerir o seu próprio tempo e metodologia e ferramentas para o sucesso.
Requisitos MínimosSer autónomo(a) e interessado(a) em colaborar neste regime 100% comissionista, inglês e português profissional, línguas (alemão, francês, espanhol, russo, chinês é uma vantagem), experiência na área comercial é uma vantagem, atitude positiva e interesse em aprender e carta de condução e viatura própria.